Nessa página te sugerimos que você indique todas as instruções para realizar uma compra na sua loja.
Por exemplo:
Nossa geração aprendeu a pensar fora da caixa e não seria diferente com a maneira que você se relaciona com sua operadora.
Encontre as respostas para as perguntas que você talvez tenha, e se não encontrar, entre em contato conosco!
Não há cobrança de taxa de adesão ao Plano. Para aderir ao plano, o Cliente deve adquirir e ativar previamente o chip da ICONNEXT no Web aplicativo. A ativação do plano é feita automaticamente após a realização da primeira recarga, no valor mínimo de R$ 34,90 (Trinta e quatro reais e noventa centavos), após o isso o Cliente receberá automaticamente a confirmação de ativação do plano por SMS e/ou App
A renovação do plano é automática, e ocorre no dia seguinte ao término da validade do mesmo, que é de 30 (trinta) dias. Para isso, o Cliente precisa efetuar o pagamento da sua próxima assinatura através de um dos métodos disponíveis no Web aplicativo ICONNEXT (Boleto e Cartão de Crédito). O Cliente poderá manifestar-se em contrário, pela não renovação do plano, podendo ainda, optar por outra promoção em vigor se assim o desejar, basta efetuar a solicitação pelo APP ICONNEXT.
O titular da conta utiliza o seu Web app ou o CHAT para solicitar. Serão solicitadas as
seguintes informações:
Nome e CPF
Número que deseja manter
Operadora antiga
*As linhas precisam estar no mesmo CPF e DDD
Pronto! Em até 5 dias úteis o seu Plano ICONNEXT estará disponível no seu
número.
Não é possível. Os benefícios dos serviços de voz/sms do plano não são válidos para ligações internacionais.